terça-feira, novembro 15, 2005

 
Dueto I

De onde vim e para onde vou. Não importa. Sei que voltarei. Um dia eu vim para ficar só o tempo necessário. Mas que tempo é esse? O tempo de encontrar e voltar. Quem? O que? Pra que? Quando? Como? Por que? Ainda não é hora de responder. É hora de ficar um pouco mais.

O dia seguinte de repente antes do sim. Não faco a menor questão de fazer sentido. Basta o meu amor redivivo.
Escutem antes que todos se calem. Não prestem a mínima atenção ao que eu diga. Mas, por favor, não me esqueça. Não se esqueça de mim, não desapareça. Deixa que eu conto: três, dois, um, zero.


(torquato neto)

Comments:
"meu amor, tudo em volta está deserto. tudo certo."
 
"vai, bicho, desafinar o coro dos contentes..."
 
dove sai?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?